Prefeita Glaucione Rodrigues, de Cacoal / Foto: Extra de Rondônia

A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, acaba de divulgar em sua rede social um vídeo explicando a publicação de um decreto complementar que fechará os comércios do município a partir deste sábado 21.

No documento de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), a prefeita informa que outros municípios também adotaram a decisão e apenas clinicas médicas, hospitais, laboratórios, farmácias, unidades de fisioterapia, vacinação, fornecedores de insumos de saúde, pet shop, funerárias, distribuidoras e revendedoras de água e gás, postos de combustíveis, supermercados, padarias, minimercados, restaurantes a beira da BR, açougues, peixarias e os deliverys permanecerão em pleno funcionamento.

“Os municípios ao nosso redor já fecharam, tais como Rolim de Moura, Pimenta Bueno. Prefiro pecar pelo excesso, que pecar pela omissão. É muito pesada a responsabilidade de decidir neste momento. Alguns entendem que não é o momento, mas nós podemos pecar e decidir na hora errada”, justifica a mandatária.

Num momento da fala, a prefeita alerta à população, dizendo que “o vírus já deve circular em Cacoal” devido ao município ter recebido pessoas vindas de países infectados.

>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO