Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 20, em entrevista ao radialista Ivan Mendes, a prefeita de Cerejeiras, Lisete Mart, negou que o município tenha dois casos suspeitos do coronavírus.

Lisete disse que ficou surpresa quando tomou conhecimento na manhã de hoje, através de uma matéria postada num veículo de comunicação, na qual citava que Cerejeiras tinha dois casos suspeitos do coronavírus.

Um agricultor teria repassado a falsa informação.

Ao entrevistador, Lisete regou veementemente que haja esses casos em seu município, como mostra o documento abaixo.

A prefeita falou também sobre o segundo decreto assinado por ela suspendendo o atendimento ao público a partir de segunda-feira, 23.

E, nesse mesmo ato, ficou determinando que servidores do grupo de risco fiquem em casa, ou seja, desenvolvendo suas atividades caso haja necessidade em sua casa, usando o próprio computador.

Ao final da entrevista a prefeita afirmou que a pessoa que fez o áudio e disseminou na rede social irá responder criminalmente pelo seu ato.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO