A vítima foi levada para o hospital/Foto: Extra de Rondônia

Um homem de 29 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 23, em Vilhena.

Conforme narra o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), foi informada que foi Hospital Regional de Vilhena (HRV), havia dado entrada um homem com ferimentos feitos por arma de fogo.

De imediato uma viatura foi até ao hospital e em contato com a vítima de 29 anos, contou aos militares que estava em sua casa na Rua 101-05, residencial Maria Moura, na companhia de sua esposa, quando um homem de estatura baixa, moreno, trajando jaqueta preta e capacete preto de arma em punho, arrombou a porta da residência e anunciou o assalto, porém, assim que avistou a vítima atirou por várias vezes, acertando dois tiros na cabeça e um no braço. Após, a ação o bandido fugiu.

A vítima foi levada para o HRV, onde recebeu atendimento e está aos cuidados médicos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO