Caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Um comerciante e a funcionária foram vítimas de roubo à mão armada na noite de domingo, 22, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim América em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma viatura da Polícia Militar (PM), em patrulhamento pela avenida citada, foi acionada pela vítima W.T, de 54 anos, e relatou que é dono de uma barraca de lanches.

Em dado momento, um casal chegou e pediu o cardápio. Porém, minutos depois, o suspeito sacou uma arma, tipo revólver, e rendeu a funcionária e anunciou o roubo.

Com medo, proprietário e vítima entregaram para ao casal quase R$ 300,00 em dinheiro e dois celulares.

Após a ação criminosa, o casal fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha, em direção à BR-364.

O dono do estabelecimento, ainda, informou algumas das características físicas dos criminosos: o homem tinha pele negra e cabelo curto, enquanto a mulher era loira e acima do peso.

A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO