Fotos: Reprodução

Após matéria veiculada pelo Extra de Rondônia, na qual a Polícia Civil de Vilhena, divulgou fotos de dois foragidos, sendo um homem e uma mulher, leia (AQUI), a redação do Site recebeu um link de uma matéria do Jornal Correio do Vale, na qual mostra um homem que foi encontrado morto com requintes de crueldade próximo a cidade de Costa Marques.

O Delegado de Polícia Civil, Reinaldo Reis, disse que a vítima aparentemente sofreu um acidente de motocicleta, e logo após teria sido agredido com violência.

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça, aparentemente por uma arma branca, objeto cortante tipo facão. Em seguida, o corpo foi arrastado por vários metros para dentro de uma vegetação, leia mais (AQUI).

A vítima tem muita semelhança com o foragido Daniel D.L., de 29 anos, acusado de vários assaltos em Vilhena, com requintes de crueldade. Daniel agia na companhia de uma mulher identificada por Valeria B.S., de 32 anos que também está foragida.

O Extra de Rondônia, repassou as informações a Polícia Civil de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO