Vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A jovem identificada D.V.S, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a facada na madrugada desta segunda-feira, 23, em uma casa na Rua 8202, no Bairro Barão do Melgaço I, em Vilhena.

De acordo com o Boletim, a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação no endereço citado que uma mulher teria sido esfaqueada.

Uma guarnição se deslocou até o local e a vítima estava sendo socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

Conforme a PM, a jovem estava em sua casa quando foi surpreendida por um homem e, em posse de uma faca, desferiu um golpe na região da bacia, fugindo do local.

A vítima pediu por socorro e populares da região acionaram os bombeiros.

Conforme os bombeiros, a vítima apresentava hemorragia proveniente de uma perfuração na região da pelve, e o seu estado parecia grave.

Guarnições da PM realizaram diligências na região, mas o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO