Banco do Brasil em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Com a pandemia do coronavírus (Covid-19), o Banco do Brasil emitiu um comunicado instruindo os idosos que dependem do beneficio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

De acordo com o informativo, o cartão para saque pode ser passado nos comércios a partir da função débito, o que facilita as compras e evita o deslocamento até as agências.

O banco explica ainda que para os aposentados que precisam fazer a prova de vida, não precisam se preocupar, pois o dinheiro não será cortado e o exame foi adiado para daqui a 120 dias.

E em casos extremos da necessidade de saque, a orientação é que os beneficiários utilizem os terminais eletrônicos mais próximos de sua casa, evitem horários de pico e mantenha a distância mínima de dois metros.

Para mais informações entrar em contato com a central através dos telefones 4004-0001 ou 0800-729-0001.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO