Segurança 728×90

 

Unisp Vilhena; Foto: Extra de Rondônia

A vítima de 71 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança (Unisp), na tarde de segunda-feira, 23, onde contou que no sábado, 21, um homem pelas iniciais A.C., chegou em sua chácara, na Gleba Corumbiara e disse que o imóvel era dele e que iria cortar e fazer loteamento.

Conforme Boletim de ocorrência (BO), a idosa disse que A., estava acompanhado de mais dois homens. A vítima relatou que mora na chácara há 12 anos, e que a terra está em litígio judicial, e que tem várias famílias ocupando a área.

Segundo a vítima, teme por sua vida e de outras pessoas que estão no local, já que na manhã de segunda-feira, 23, um homem conhecido por “Feio” foi na chácara e teria dito que não construíssem cerca, pois havia comprado a área de A., se acaso construíssem cerca poderia resolver a questão de outro jeito.

Com isso, o caso foi registrado na Unisp para que as autoridades tomem providência, antes que possa acontecer algo mais grave.

Segurança 468×60
dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO