Suspeitos não foram localizados pela polícia / Foto: ilustrativa

Um mercado foi alvo de criminosos armados na noite de terça-feira, 24, no Barão de Melgaço II, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), V.M.S, de 40 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que, por volta das 21h50, ao encerrar o expediente em seu estabelecimento comercial, dois indivíduos, de estatura média, e um deles com roupa de cor cinza e tatuagem no braço na altura no ombro direito, com uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

Em ato continuo, a dupla pegou uma botija de gás, um celular e também o carro da vítima, sendo este um Fiat Palio 2013, de cor cinca, placas OHS-4488/Vilhena.

Após a ação criminosa, os meliantes fugiram em direção ignorada.

A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências com apoio de outras viaturas, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unis) em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO