PM em ação/Foto: Reprodução

Desta vez o fato foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira, 25, pela Polícia Militar (PM), na Rua 728, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Conforme narra o Boletim de Ocorrência (BO), a PM recebeu informação que uma casa no endereço citado, havia sido alvo de bandidos armados.

De imediato várias viaturas foram atender ocorrência, quando no deslocamento receberam informação que os suspeitos de praticar o assalto haviam sidos seguidos por uma testemunha e estavam numa motoneta Biz próximos a Faculdade da Amazônia.

Contudo, na Rua Terra Rica, no bairro Cidade Jardim I, os militares encontraram o veículo abandonado.

As vítimas, contaram aos policiais que estavam dentro de casa, quando alguém bateu palma, uma delas abriu a porta e se deparou com dois homens e um deles de posse de uma arma de fogo tipo revólver, apontou e disse “passa o dinheiro que está guardado na casa”. Com medo, a vítima entregou cerca de R$ 1 mil em espécie.

Em seguida os ladrões viram uma motoneta Biz de cor prata e pediram a chave. Além do dinheiro e da moto, os bandidos também levaram os celulares das vítimas.

A polícia fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO