Servidores de várias secretarias estão contribuindo com a ação / Foto: Divulgação

Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), as autoridades governamentais decretaram estado de calamidade pública, com isso o prefeito de Cabixi, Silvênio Antônio de Almeida, emitiu um decreto instrutivo vedando o funcionamento do comércio local, escolas, aglomerações e regulamentando o trabalho em Home Office e quarentena dos grupos de risco.

Dentre as ações de prevenção está a proteção das fronteiras da região, que passa por fiscalização para certificar o volume máximo de pessoas que utilizam os transportes coletivos, assim como a entrada e saída de visitantes.

A operação funciona por meio de bloqueios de “barreiras sanitárias”, sendo realizados por agentes de endemias, fiscais sanitários, servidores de todas as secretarias e Policia Militar visando a proteção e controle de pessoas na localidade.

As fiscalizações estão ocorrendo na divisa de Mato Grosso com Rondônia, na RO-370 e entrada da Vila Neide.

Fiscalizações estão ocorrendo na divisa de Mato Grosso com Rondônia, na RO-370 e entrada da Vila Neide / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO