PF apreendeu mais de 6 quilos de pasta base de cocaína em Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A apreensão de mais de 6 quilos de substancia aparentado ser pasta base de cocaína, avaliada em mais de R$ 50 mil, aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 25, pela Polícia Federal (PF), em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dando continuidade aos trabalhos de combate ao narcotráfico em Vilhena e região, os policiais federais, durante realização de barreira, numa das entradas da cidade de Vilhena, localizaram um veículo que transportava quantidade considerável de cocaína.

O suspeito que conduzia o veículo foi preso, indagado, disse que a droga seria, a princípio, distribuída na cidade de Vilhena.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Federal e, posteriormente, será encaminhado ao presídio local.

A reportagem entrou em contato com a PF, no qual afirmou que continua realizando trabalhos de combate às drogas e outros crimes de sua atribuição normalmente, se colocando à disposição da população, inclusive para recebimento de denúncias através do número 3316-1600.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO