Visita aconteceu na última segunda-feira / Foto: Divulgação

A prefeita Sheila Flávia Ancelmo Mosso (DEM), recebeu na última segunda-feira 23, em seu gabinete o assessor do deputado Expedito Neto, Roberto Pinto, para entregar o comprovante de liberação da quantia de R$ 370 mil para obras de reestruturação e ampliação no Centro de Educação Jovelina Batista em Chupinguaia.

De acordo com a prefeita a emenda chegou em boa hora, isso porque hoje o instituição atende mais de 450 crianças. “Pretendemos ampliar e reestruturar o local, oferecendo mais conforto. A princípio será adquirido R$ 250 mil, e depois conforme o andamento será liberado o restante para construção do berçário e outros implementos para a unidade educacional.”

Na ocasião, Sheila agradeceu a mediação do assessor que tem se preocupado com o município levando os pedidos de recursos ao deputado.

“Tenho certeza que dessa parceria virá muitas emendas, agradeço ao nosso deputado federal Expedito Neto pela atenção. O nosso município hoje está de parabéns mesmo diante dessa pandemia do coronavírus, temos trabalhado externamente para que Chupinguaia não pare”, destacou a prefeita.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO