Prefeitura de Ji-Paraná / Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Saúde (Semusa), abriu na manhã desta quarta-feira 25, as inscrições para o processo seletivo simplificado em caráter emergencial de contratação imediata e temporária com 50 vagas para os cargos de técnico de enfermagem.

O edital estará disponível no site  oficial do www.ji-parana.ro.gov.br  e no Diário Oficial do Município, pelo site  www.domjp.com.br, edição de 24 de março.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado, havendo necessidade da administração municipal. O salário é R$ 1.437, 24 para uma carga horária de 40 horas. A contratação emergencial faz parte das medidas adotadas pelo prefeito Marcito Pinto (PDT) visando atender a população em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19, novo coranavírus.

Os interessados devem  possuir nível médio completo e/ou curso técnico de enfermagem, além do registro no Conselho de Classe (Coren). A seleção dos candidatos para vaga ocorrerá através de análise de títulos.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pelo candidato entre os dias 25 e 27 de março de 2020, por meio eletrônico pelo e-mail: seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br, mediante envio de documentação exigida em formato PDF.  O horário para a realização das inscrições vai das 09h do dia 25 de março até 23h59 do dia 27 de março de 2020.

O edital também assegura, conforme prevê a legislação nacional, a porcentagem de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade com as atribuições da função.

A convocação para contratação dos aprovados deve acontecer no início do mês de abril. O secretário de saúde, Rafael Papa,  ressaltou que além da contratação de novos profissionais, o Hospital Municipal terá uma ala de isolamento disponível para atendimentos relacionados ao Covid-19.

Rafael também informou que o prefeito autorizou a aquisição de equipamentos em caráter emergencial de respiradores, aspiradores, monitores, bombas de infusão, diversos materiais de insumos e camas hospitalares.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO