Cidade de Vilhena / Foto: Divulgação

Vanks Palhano de Macedo, diretor/proprietário da escola “Professor Vanks”, anunciou na manhã desta quarta-feira, 25, através da rede social Facebook, que o resultado do exame num aluno de sua unidade educativa deu negativo para o coronavírus.

O resultado era aguardado com ansiedade por professores, familiares e amigos.

“MARAVILHOSA NOTÍCIA: Saiu o resultado do exame covid – 19 do Aluno do Colégio Professor Vanks. Deu NEGATIVO. Professores, colegas da escola e familiares , todos nós certamente teremos um dia mais feliz com essa informação”, disse o educador, através de sua conta pessoal no Facebook.

O caso do garoto de 11 anos, que retornou após viagem aos Estados Unidos, foi o 1º caso suspeito anunciado pelas autoridades vilhenenses (leia mais AQUI).

Professor Vanks usou a rede social Facebook para informar o resultado / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO