Crime aconteceu nas dependências do Posto Catarinense / Foto: ilustrativa

Um caminhoneiro foi vítima de um furto na tarde de quarta-feira, 25, na Avenida Marechal Rondon, nas dependências do Posto Catarinense, no bairro São Jose em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima L.R.C, de 61 anos chamou a Polícia Militar e relatou que foi até a lotérica fazer um deposito, quando uma moça, loira, chegou e pediu dinheiro.

Porém, o denunciante disse que não tinha e, após o efetuar a transação, voltou para seu caminhão que estava estacionado no pátio do Posto Catarinense, e percebeu que a moça o seguiu.

Entretanto, minutos depois, ao deixar seu celular na “cozinha’ do caminhão para pegar um objeto, percebeu que o aparelho não estava no local e viu a jovem andar a passos rápidos em direção à Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá.

A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências, mas a suspeita não foi localizada.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO