Unisp Vilhena/Foto: Extra Rondônia

Na tarde de quinta-feira, 26, dois comerciantes foram notificados pela Polícia Militar (PM), em Vilhena, por descumprirem o que determina o decreto municipal, no que tange o fechamento do comércio por 15 dias, devida a pandemia do coronavírus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o proprietário de um salão de cabeleireiro, localizado na Avenida Paraná, foi notificado por descumprir o que determina o decreto e teve que fechar o estabelecimento.

Outro comerciante do ramo de lavagem de carros, localizado na Rua Corbélia, também foi notificado, tendo seu comércio fechado.

Os empresários terão que comparecer na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde responderão por Infração de Medida Sanitária Preventiva.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO