Motocicleta foi recolhida pela PM e foi levada à Unisp / Foto: Extra de Rondônia

Uma casa foi alvo de criminosos à mão armada na noite quinta-feira, 26, na Rua 728, no bairro Moises de Freitas, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas, que são irmãs, chamaram à Polícia Militar (PM) e relataram que estavam na sua casa e escutaram alguém batendo a porta.

Ao abrir, foram surpreendidas por dois homens. Um deles, com uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o roubo e exigiu que as vítimas que entregasse o dinheiro que estava guardado no imóvel.

Com medo, as vítimas entregaram para os meliantes R$ 1 mil e dois celulares.

Contudo, os meliantes, ao ver uma motocicleta, pediram a chave do veículo e logos após fugiram da casa.

Uma testemunha que percebeu o crime seguiu os suspeitos em seu carro e, durante a perseguição, o criminoso que estava na garupa sacou a arma e tentou atirar.

Ao chegar próximo ao “buracão” no bairro Parque Cidade Jardim, os meliantes abandonaram a moto e fugiram em direção ignorada.

A motocicleta foi recolhida pela PM e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde o caso foi registrado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO