Foto: Ilustrativa

O abastecimento de alimentos da população para um período de maior reclusão domiciliar em uma tentativa de frear a disseminação do vírus pandêmico Covid-19 ou, ao menos, diminuir seus efeitos, proporcionou um aumento expressivo na aquisição de ovos e a obtenção de seguidos recordes de preços.

Até o encerramento do março ainda faltam 3 dias de negócios e o ambiente extremamente firme aponta para a possibilidades de novos recordes serem alcançados.

Por ora, o último aumento granjeado – 2º da semana, 7º do mês, 20º do ano – elevou o preço médio diário da caixa de ovos brancos para o novo recorde de R$110,00, enquanto a caixa de ovos vermelhos atingiu valor de R$131,50.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO