Caso foi registrado na Unisp /  Foto: Extra de Rondônia

Um homem suspeito de tentar praticar um assalto foi preso na madrugada de domingo, 29, durante uma perseguição policial no bairro Cidade Verde em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que um motorista estava sendo perseguido por dois elementos em motocicleta com suspeita de assaltá-lo.

Uma guarnição da P-trân, que estava de ronda, flagrou a dupla suspeita no bairro Bela Vista e deram ordem de parada, porém não obedeceram e os suspeitos empreenderam fuga com manobras arriscando a vida de pedestres e ciclista no caminho.

Contudo, no trajeto da Praça do Shopping, o suspeito que estava na garupa da moto acabou caindo na pista e mesmo machucado fugiu correndo e pulando um muro próximo.

Entretanto, outras viaturas foram no encalço do condutor da motocicleta, mas este colocou a mão sob a camisa ameaçando puxar uma arma. Contudo, próximo ao bairro Cidade Verde, acabou perdendo o controle do veículo e caiu, e, mesmo ferido, tentou fugir, mas o meliante acabou detido.

Durante a captura, o mesmo desferiu chutes e socos contra os militares, foi algemado e levado para a delegacia.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO