Fernando Máximo / Foto: Divulgação

O secretário estadual de saúde, Fernando Máximo, gravou um vídeo no sábado 28, e postou na internet admitindo que Rondônia não está mais fazendo teste de coronavírus em qualquer paciente porque o Estado não tem material.

“Na sexta-feira e sábado não conseguimos  (teste de coronavírus) porque nossos kits não chegaram. Deveriam ter chegado na terça-feira 24. Nós conseguimos fazer até quinta à noite. Sexta e sábado não fizemos. A equipe do Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen)  , ontem e hoje, está fazendo vários testes de outros vírus”.

Segundo o secretário, “com fé em Deus, os kits vão chegar para fazer os exames” de coronavírus até este domingo ou segunda-feira.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO