Sede da Unisp de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A casa da vítima foi alvo de um furto na noite de domingo, 29, no bairro Barão do Melgaço, em Vilhena

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, J.S.M, de 23 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que ao chegar em sua casa, por volta das 19h00, se deparou que alguém pulou o muro pelos fundos da casa, rompeu a cerca elétrica que estava desativada e, logo em seguida, arrombaram grade da janela de um dos quartos e entrou no interior do imóvel.

A vítima informou que, ao entrar na casa, percebeu que foram furtados um botijão de gás, televisão, centrifuga, roupas, perfumes entre outros objetos.

Segundo a denunciante, após subtrair seus pertences, o ladrão saiu pela cozinha e observou marcas digitais pela janela e pegadas ao redor o do imóvel.

A PM isolou o local para a perícia técnica e depois registrou o boletim o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO