Crime aconteceu na Rua Paraíba, no setor 19 / Foto: Ilustrativa

Três mulheres de uma mesma família foram vítimas de agressão por dois criminosos na noite de domingo, 29, na Rua Paraíba, no setor 19, em Vilhena

De acordo como Boletim de Ocorrência (BO) as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) e uma delas relatou que estava dormindo, quando ouviu um barulho no quintal da casa e logo em seguida uma pessoa bateu à porta informando ser policial.

Ao abrir a porta, a vítima foi surpreendida por dois homens encapuzados que a desferiram golpes de lâmina de corte na região do braço.

Logos após, os criminosos agrediram nas outras duas vítimas que estavam na casa, sendo uma atingida no tórax e no abdome.

Após a ação, os meliantes fugiram do imóvel.

As vítimas, ainda, informaram que não sabem que poderia ter atentado contra suas vidas e nem motivo.

Ambas foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO