Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O líder do governo na assembleia, deputado Eyder Brasil (PSL) destacou a grande importância de enaltecer os casos de curas, em relação as vítimas do Covid-19 no Estado.

O parlamentar revelou que em uma conversa com o secretário de saúde, Fernando Máximo, sugeriu a inclusão dos números de pacientes curados no Boletim Diário, divulgado pela Sesau.

“Após o diálogo, fomos surpreendidos com o boletim contendo os números de curados”, comentou.

Segundo os dados da universidade Johns Hopkins, dos casos de coronavírus no mundo, 273.546 pessoas já se recuperaram. Em Rondônia, dos 14 casos confirmados, 07 já se recuperaram.

Mediante essas informações, o parlamentar também sugeriu que a imprensa do Estado pudesse dar ênfase ao assunto e complementou, “temos casos confirmados do coronavírus e infelizmente um óbito. Porém, temos pessoas que foram curadas”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO