Sicoob Fronteiras atendimento com prevenções / Foto: Divulgação

Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de Crédito Sicoob Fronteiras adotou medidas de prevenção ao contágio do coronavírus (Covid-19) para atendimento presencial – atendendo somente três cooperados/usuários por vez e que devem portar máscara!

A cooperativa também intensificou a limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores e cooperados/usuários, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos, além da recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários.

Colaboradores com sintomas serão afastados de suas atividades na cooperativa. Na foto o gerente de relacionamento de pessoa jurídica Caio Cesar Matos Cardoso do Sicoob Fronteiras.

Bioquímica Kelli Moreira/ Foto: Divulgação

O Laboranálises em Cacoal, está realizando o teste para Covid-19 (coronavírus). O teste pode ser feito na clínica, que está em atendimento 24 horas, ou através de coleta domiciliar, sem taxa para grupo de risco.

Na foto, a sócia-proprietária farmacêutica bioquímica Kelli Moreira especializada em Microbiologia Clínica. Para agendamento, dúvidas, informações ou mais esclarecimentos o Laboranálises atende pelos (69) 99257-7477 / 3443-5473 / 3443-1883.

Fez aniversário / Foto: Divulgação

Ontem, dia 17, em Cacoal, o pecuarista Jorge Fernando Alves presidente da Associação Rural de Cacoal (ARCA) comemorou aniversário. Na foto Jorge com a esposa Elizete Marquiori e as filhas arquiteta Beatriz Marquiori e Laís Marquiori.

Móveis planejados Dimare / Foto: Divulgação

Maior sucesso está fazendo os móveis planejados Dimare na Casa & Decoração em Cacoal. A tradicional e moderna loja de móveis e decoração, a maior do estado de Rondônia tem o WhatsApp 69 98402-5491 a disposição dos clientes para atendimento e conta com projetistas capacitados para desenvolver os projetos conforme o desejo de cada cliente.

A loja conta com móveis, cortinas sob medida, tapetes, quadros, decorações para qualquer tipo de ambiente, onde se encontra tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegante, com produtos de alta qualidade e marcas famosas. E toda a loja em até 12x no cartão!

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 22, em Ji-Paraná, o amigo ex-deputado estadual Airton Pedro Gurgacz comemora aniversário ao lado da bonita esposa Solange Gurgacz.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira 20, em Porto Velho, o amigo Aparício Carvalho da Fimca, comemora aniversário ao lado da esposa Maria Silvia Carvalho e dos filhos deputada federal Mariana Carvalho e vereador Maurício Carvalho.

Atendimento Fiat PSV / Foto: Divulgação

As concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, adotaram todas as medidas de responsabilidade social em seus serviços desde o último dia 23. Na foto o gerente de oficina e peças Elizeu José Bohrer.

Fale com o consultor de vendas Fiat PSV / Foto: Divulgação

As concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura colocaram os contatos de seus consultores de vendas para atendimento online. Tirar dúvidas, consultar facilidades e até fechar negócios.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO