Desinfecção está sendo realizada em toda a unidade / Foto: Extra de Rondônia

Visando proporcionar segurança ao cliente, a Friron Atacarejo contratou uma empresa terceirizada para realizar a descontaminação de toda as unidade em Vilhena.

De acordo com o gerente, Fabricio Neves de Sousa, desde o primeiro caso suspeito em Vilhena a Friron começou a tomar diversas medidas preventivas como limpeza dos carinhos, cobrança de máscaras tanto dos colaboradores quanto dos clientes, disponibilização de álcool em gel em vários pontos estratégicos, além da aquisição de máquinas de limpeza para evitar contato com a água contaminada.

Fabricio Neves de Sousa, gerente da Friron Atacarejo / Foto: Extra de Rondônia

Também atendendo ao decreto da secretaria de saúde do Estado está sendo feito o controle de pessoas na unidade com a aplicação de álcool em gel na entrada.

O gerente explica que a desinfecção preventiva acontece em toda a unidade, e é realizada pela Prestaron , empresa terceirizada do município de Ji-Paraná que atua em todo o Brasil, sendo essa a segunda etapa da ação.

Segundo o técnico da Prestaron responsável pela região do Cone Sul, Cleber Riso, o produto é desenvolvido pela empresa e a desinfecção é feita em toda a área do prédio com bombas de pulverização de longo alcance, caso haja fungos bactérias ou vírus é eliminado. Devido a eficácia é necessário a aplicação a cada quinze dias. O técnico enfatiza ainda que produto é regulamentado pela Anvisa.

Produto é regulamentado pela Anvisa / Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO