Prefeito José Ribamar de Oliveira / Foto: Extra de Rondônia

Num vídeo enviado à redação do Extra de Rondônia, o prefeito de Colorado do oeste, José Ribamar de Oliveira, informou a entrega de 19 mil mudas de café clonal a produtores rurais desse município.

O prefeito explicou que o benefício foi possível graças parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através da secretaria estadual de agricultura.

Para ele, a entrega das mudas de café é fundamental para o processo de fortalecimento da cafeicultura em Colorado do Oeste.

“Quero agradecer ao governo do Estado por essa importante parceria e dizer que nós temos trabalhado diuturnamente para que a agricultura seja fortalecida e realmente promova emprego, geração de renda e qualidade de vida”, reforçou.

>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO