Fotos: PF/Assessoria

A prisão de três bolivianos por uma equipe da Polícia Federal-PF com apoio do Exército Brasileiro se deu no feriado de terça-feira, na região do Rio Pacaás, no município de Guajará-Mirin, quando os mesmos tentavam sair do referido município, com uma carga ilegal de alimentos.

Segundo informações da assessoria da PF, a carga de aproximadamente 1400 kg estava arma armazenada em um barco de pesca, que foi interceptados quando cruzava o rio acima citado, com destino à Bolívia.

Diante do flagrante, a carga e barco foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal do Brasil e os estrangeiros foram qualificados, ouvidos, deportados e entregues à Polícia Boliviana.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO