Foto e vídeo: Extra de Rondônia

Nesta segunda-feira, 27, o Extra de Rondônia teve acesso as imagens gravadas por câmeras de segurança do sítio, onde uma dupla chegou numa moto Honda Bros de cor vermelha, amarraram a família e levaram R$ 500,00 em dinheiro e mais de R$ 15 mil em joias.

O assalto aconteceu na noite de sexta-feira, 24, num sítio, localizado na linha 176, Km 5,5 área rural de Colorado do Oeste.

Quando os bandidos chegaram, uma das vítimas achou estranho e fechou a porta, mas os ladrões pularam a janela, e de posse de uma faca e uma arma tipo garrucha, renderam a família e amarraram todos num dos quartos da casa.

Após vasculharam todo o imóvel, fugiram levando os valores já mencionados acima.

A família conseguiu se soltar e chamaram a Polícia Militar (PM), que de posse das informações passaram a fazer buscas e na manhã de sábado, 25, localizaram a dupla e com eles a moto usada no crime, além da faca.

Contudo, com a dupla não foi localizado o dinheiro, as joias e a arma usada no assalto. Porém, segundo os suspeitos, os produtos foram entregues para uma terceira pessoa que já foi identificada e está sendo procurada pela polícia.

Entretanto, os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e lá, após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram liberados.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO