Entrada de Cabixi/Foto: Extra de Rondônia

Edson Lima Nascimento Filho, secretário de saúde de Cabixi, foi exonerado na última segunda-feira, 4, pelo prefeito Silvenio Antônio de Almeida.

Boatos na cidade davam conta que a exoneração foi motivada pelo fato do agora ex-secretário, ter ido pescar em Pimenteiras com a família em plena pandemia, quando ele deveria dar o exemplo.

O OUTRO LADO

Na manhã desta quarta-feira, 6, a reportagem do Extra de Rondônia falou com Edson via telefone, e ele foi categórico e afirmou que não foi à Pimenteiras e se tivesse ido, qual seria a ilegalidade, “tenho direito constitucional de ir e vir,” frisou.

O ex-secretário ainda disse que há seis meses pediu ao chefe do executivo para ser exonerado, pois queria voltar a sua vida normal, ou seja, tomar conta de seu sítio que é seu ganha pão e que estava praticamente abandonado.

Edson afirma que o prefeito chegou à conclusão que era o momento para promover a troca, e assim o fez.

Todavia, o ex-secretário que tomou posse no dia 7 de março de 2019 – foi exonerado após ficar 1 ano e um mês a frente da pasta da saúde.

Edson ressalta que não tem nenhuma pretensão política e a partir de agora volta a sua vida normal de homem do campo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO