Procon Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Considerando a propagação do novo coronavírus e o alerta a pandemia, a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) retorna o atendimento presencial a população vilhenense na próxima segunda-feira 11.

A reportagem do Extra de Rondônia conversou via telefone com a chefe da unidade de Vilhena, Katia Louzada para explicar quais medidas serão adotadas.

De acordo com a chefe da unidade, considerando a necessidade de afastamento social anunciada pelo governo de Rondônia, o Procon exigirá o uso permanente de máscaras e higienização das mãos, assim como agendamento prévio, devendo a gerência regional disponibilizar um canal de atendimento ao público.

“O agendamento poderá ser realizado por telefone, aplicativo ou e-mail. Assim como, será respeitada uma diferença de 30 minutos entre os atendimentos e o distanciamento de dois metros”, frisou ela.

Katia salienta ainda que caso haja um novo decreto do governador Marcos Rocha, o retorno das atividades poderá ser alterado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO