Desinfecção realizada na Friron de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Com sede em Ji-Paraná, a Prestaron empresa especializada em dedetização de pragas (baratas, formigas, cupins, ratos, aranhas e outros), higienização e desinfecção de germes, bactérias, vírus, protozoários e fungos agora está atuando em Vilhena.

A primeira empresa da região a contratar os serviços de desinfecção foi a rede de supermercados Friron, que recebeu a equipe de Ji-Paraná em duas etapas.

De acordo com Kleber Rizo, responsável pela empresa no Cone Sul, na Friron os procedimentos de desinfecção e higienização ocorreram de 04 de abril a 03 de maio diariamente, sendo realizado no dia 04 e 18 de abril pela equipe de Ji-Paraná e os demais dias pela equipe de Vilhena.

Segundo ele, a Prestaron utiliza bombas de pulverização de longo alcance para dedetização, desinfecção e higienização total do ambiente com aplicação de produtos regulamentados pela Anvisa e que não causam danos à saúde.

Para fazer um orçamento e contratar os serviços da Prestaron, basta entrar em contatos através do telefone 9 9274-8031, para região do Cone Sul ou (69) 3421-6070 e (69)92960174 em Ji-Paraná.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO