Caerd Colorado do Oeste/Foto: Reprodução Rede Social

No final da tarde de quinta-feira, 7, moradores de Colorado do Oeste, entraram em contato com redação do Extra de Rondônia, para reclamarem da falta de água no município.

De acordo com a informação, desde a última segunda-feira, 4, a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) que atende a cidade, não estaria cumprindo com deu dever no fornecimento do produto.

Uma moradora disse a reportagem, que desde a última segunda-feira, 4, o liquido não chega em sua torneira, com isso, não tem água nem para beber, que dirá fazer seus afazeres domésticos, ainda mais nessa época de pandemia que o cuidado com a higiene pessoal tem que ser redobrado.

Um morador disse que liga na empresa, mas ninguém atende. Contudo, a reportagem tentou contado, porém, ninguém atendeu o telefone.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto caso o responsável pelo setor queira falar sobre o assunto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO