VIP Internet / Foto: Divulgação

A Vip Internet está com novos planos para usuários de fibra óptica. Agora você encontra de 35 a 300 megas de internet com valores a partir de R$ de 98,00. E mais, com os novos planos Vip Fibra você ganha de 10 a 20% de internet grátis.

E não para por aí, a Vip internet está presente em quase todos os bairros de Vilhena com disponibilização da rede de fibra óptica.

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o atendimento e assistência continuam ativos. Não perca tempo e contrate um plano, a Vip Internet está localizada na Avenida Benno Luiz Graebin, 4549 – B e atende pelos telefones 3316-6486 / 9 9277-8586.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO