Clério, morador da Linha 11 / Foto: Divulgação

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o cacoalense identificado como Clério, morador da Linha 11, contou como contraiu o coronavírus.

Ele, que é o 5º dos 16º casos já confirmados nesse município, disse que foi a Porto Velho a fazer o tratamento de outro tipo de doença e acabou contagiado pela covid-19.

Ele alertou os moradores a não subestimar a doença e respeitar as normas de saúde, tendo precauções usando máscaras e mais procedimentos de higienização.

“Quando retornei a Cacoal, comecei a sentir mal, tendo febre, dor na garganta. Fui no posto de saúde e desde então fiquei em monitoramento até que foi confirmado que estou com a doença. Peço a todos se cuidem, não é brincadeira”, relata.

Clério afirma que está no fim da quinzena e em isolamento.

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO