Foto: Extra de Rondônia

O Extra de Rondônia fez um levantamento junto ao efetivo da Polícia Militar (PM) em Vilhena e o resultado foi impressionante: nas últimas 24 horas, a polícia atendeu 32 chamadas para intervir em festas na cidade.

A informação é que normalmente, ao chegar no local da denúncia, os policiais militares encontram pessoas participando de festas regadas a bebidas alcoólicas, entre outras coisas ilícitas, no qual normalmente a maioria dos participantes são menores de idade.

Com isso, a polícia, em vez de estar na rua fazendo patrulhamento ostensivo, ou seja, combatendo o crime, perde tempo em ter que ir a diversos endereços para colocar fim em festas que no momento estão proibidas por Decreto devido à pandemia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO