Foto: Reprodução

O futebol rondoniense está de luto, morreu no final da tarde desde domingo, 10, o vice-presidente do do sport Club Genus, equipe de futebol profissional de Porto Velho.

O futebolista estava internado em coma induzido no Hospital Central da cidade.

A notícia da morte de Ednei Lucas foi dada pelo jornalista esportivo Claudio Batista da Rede TV programa “Tá na Rede”.

Segundo informações, Edinei teve uma parada cardíaca e não resistiu e veio a óbito, Ednei estava internado desde a última terça-feira, 5, vítima de coronavírus. O futebol rondoniense perdeu um grande amigo, profissional exemplar e pai de família.

O presidente do Genus Evaldo chegou a postar em sua rede social, apoio ao grande amigo e parceiro Ednei Lucas.

Veja integra do post de Evaldo Silva:

“O Vice-Presidente do S.C. Genus Edney Lucas meu Amigo/Irmão foi acometido pelo Covid-19 e nesse momento encontra-se no Hospital Central, sendo devidamente tratado como mandam os protocolos de saúde, mesmo sendo um momento muito difícil confiamos na plena recuperação desse homem forte, o que precisamos agora é dar tempo para que tudo fique bem e sabemos que DEUS o ajudará! Pedimos à todos que se previnam tomem todos os cuidados possíveis para que possamos frear o avanço desse mal!”

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO