Homenagens foram feitas via redes sociais / Foto: Divulgação

Em um momento em que muitas famílias precisam se manter distantes, os professores e acadêmicos da Unesc usaram as redes sociais para se aproximar, declarar o seu amor, carinho, orgulho e todo o respeito por aquelas mulheres que assumiram a maior missão de suas vidas: ser mães!

Em homenagem ao Dia das Mães, diversos vídeos foram gravados por cada um e, reunidos pela Unesc, foram postados ao longo de todo o dia 10 de maio nas redes sociais da instituição, tanto na conta do Instagram e no Facebook.

Os vídeos repercutiram bastante e trouxeram ainda mais emoção ao Dia das Mães tanto entre os acadêmicos, corpo docente e colaboradores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO