Foto: Extra de Rondônia

O furto a uma loja de roupas localizada na Avenida Wanderson Roberto Rosella, em Vilhena, ocorreu na noite de domingo, 10, onde ladrões desligaram a energia do estabelecimento e entraram arrombando uma das janelas.

De acordo com o registro da ocorrência, um dos vizinhos percebeu que havia alguém dentro da loja e chegou a comunicar os demais moradores através do grupo de whatsapp do bairro, chegando até a ser cogitado que se reunissem para impedir os criminosos, porém, nada foi feito, nem a comunicação da polícia.

Já na manhã de segunda-feira, 11, a proprietária se deparou com a loja revirada e constatou que várias peças de roupas tinham sido furtadas.

Diante dos fatos, a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança pública-UNISP para registrar o crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO