Fotos: Assessoria

Com o objetivo de elevar a qualidade do atendimento prestado à população de Vilhena e região a Associação Marcos Donadon adquiriu um aparelho de eletrocardiograma e já iniciou a realização de exames.

A parlamentar anunciou o investimento na Associação Marcos Donadon e ressaltou que a ação visa atender a população com qualidade e bom preço.

“É mais uma opção para as pessoas que precisarão desse importante tipo de exame na região. Estou contente por mais este serviço disponibilizado a toda a população”, frisou a deputada Rosangela Donadon.

De acordo com deputada, o aparelho de eletrocardiograma adquirido pela associação é de alta qualidade e tecnologia e oferece laudos precisos para os pacientes.
Além do novo exame de eletrocardiograma, na associação são oferecidos para a população mais de 600 exames laboratoriais e também consulta médica com clinico geral.

Os atendimentos na associação acontecem de segunda a sexta das 06h às 11h, e das 14h às 17h, e aos sábados das 06h às 10h. Mais informações sobre os atendimentos oferecidos na associação podem ser obtidas através do telefone (69) 9 8464-3602 (WhatsApp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO