Foto: Ilustrativa

Após boatos que um homem que havia chegado em Cerejeiras, vindo da cidade de Recife – Pernambuco, e que sua esposa teria testado positivo para coronavírus, e ele seria um caso suspeito e estaria transitando na região sem cumprir a quarentena recomenda, a  coordenadora da vigilância epidemiológica Marilucia Aparecida Ribeiro, foi investigar.

A reportagem do Extra de Rondônia, entrou em contato com a servidora, na qual relatou que na terça-feira, 12, recebeu informação, e foi averiguar o caso, e em conversa com o homem, disse que havia chegado em Cerejeiras no último domingo, 10, que possui propriedade na região, e só veio por extrema necessidade.

Contudo, ele ainda disse a coordenadora que não apresentou nenhum sintoma. Que ele já tinha conhecimento do isolamento social. Inclusive não está saindo de casa.

Entretanto, por não apresentar sintomas da covid-19, para Marilucia o homem não é suspeito para a vigilância epidemiológica do município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO