Foto: Rede social

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 13, em uma casa localizada Rua Florianópolis, no Bairro Embratel, em Vilhena, onde uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que estava em sua residência, quando o agente chegou e disse que queria levar o filho para passar o final de semana com ele.

Diante da recusa da mulher, que informou o pai que a criança estava com febre, o suspeito se irou afirmando que ninguém iria impedi-lo de levar o próprio filho e em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima.

Ao tentar se defender, a mãe da criança sofreu cortes no braço direito e no pescoço do lado esquerdo.

Segundo a mulher, o agente só parou de esfaqueá-la porque a arma quebrou, não conseguindo assim, consumar o crime de feminicídio. A vítima relatou ainda que o autor A. P. S., fugiu do local e levou consigo o seu celular. 

A mulher, que trabalha como faxineira, foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A PM realizou buscas em prol da localização do infrator, porém, não obteve êxito. 

O suspeito já cumpriu pena por homicídio quando era menor, após confessar ter assassinado um professor a golpes de chave de fenda.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO