Fotos: Extra de Rondônia

O caso foi registrado na manhã de terça-feira, 12, quando um motociclista de 49 anos, fugiu da polícia, colidiu contra a viatura e acabou lesionando o tornozelo de um dos militares durante uma imobilização.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em Vilhena, quando avistou o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta realizando manobras arriscadas, como levantar um dos pneus do veículo do chão.

Ao perceber a aproximação dos militares, o infrator empreendeu de fuga rampando quebra-molas e colocando em risco a vida do mesmo e de terceiros.

Após um longo percurso de fuga, o motociclista invadiu a preferencial da Avenida Celso Mazutti, onde sofreu uma queda e quase foi atropelado por uma carreta bitrem, cujo motorista conseguiu desviar evitando uma tragédia.

Mesmo ferido, o agente ainda se levantou e acelerou o veículo em direção à viatura, provocando uma colisão lateral com a mesma.

Diante da resistência do suspeito, que afirmou ter fugido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação-CNH, os policiais tiveram que fazer uso de algemas e de técnicas de imobilização, momento este em que o agente tentou dar uma rasteira em um dos militares, provocando um luxação do tornozelo deste.

Após ser contido e conduzido ao hospital para tratar os ferimentos provenientes da queda, o infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP, onde também foi constatado que o mesmo já possui uma condenação pela mesma ação perigosa praticada na cidade de Ji-Paraná.

O Militar também foi submetido a exames médicos, porém, não foi constatada fratura óssea, apenas lesão superficial.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO