Foto: Arquivo Extra de Rondônia

O caso se deu na manhã de quarta-feira, 13, em uma transportadora localizada na Avenida Antônio Quintino Gomes, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem estava transportando uma bateria procedência duvidosa na garupa de uma bicicleta e saiu em diligências pelo referido bairro, até que localizou o suspeito na Avenida Erivaldo Venceslau da Silva.

Quando questionado sobre a procedência do objeto, o homem confessou que havia acabado de furtar o mesmo do pátio de uma transportadora.

Em contato com o proprietário da referida transportadora, que ainda não tinha conhecimento do furto, este realizou a vistoria de sua frota e constatou o desaparecimento da bateria de um dos caminhões.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO