Aulas virtuais no Colégio Unesc  elogiadas pelos pais / Foto: Divulgação

Tanto os pais como os alunos do Colégio Unesc em Cacoal têm se mostrado bastante satisfeitos com as soluções apresentadas pela instituição de ensino para superar os desafios impostos pela crise mundial do coronavírus.

 

Prevenções na Fiat PSV Cacoal e Rolim de Moura / Foto: Divulgação

As concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, estão seguindo todas as orientações de prevenções com seus colaboradores e clientes, e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. Fiat PSV está com imperdíveis facilidades para você adquirir seu Fiat zero!

Cegonha a caminho / Foto: Divulgação

Felicidade estampada nos semblantes dos médicos Marlon Fachetti e Helen Gil Guedes, com a notícia da primeira gravidez do casal. A dermatologista Helen é filha da advogada Angela Maria Dias Rondon Gil e do pecuarista Sérgio Gil de Cacoal. A família está exultante e transborda felicitações ao jovem casal.

 

Casa & Decoração Cacoal / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a moderna e tradicional Casa & Decoração em Cacoal, tem tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegantes, com produtos de alta qualidade e marcas famosas, com cortinas sob medida, tapetes, quadros, decorações para qualquer tipo de ambiente, além dos móveis planejados da famosa marca Dimare, conta com projetistas capacitados para desenvolver os projetos conforme o desejo de cada cliente.

A loja está atendendo sua exigente clientela seguindo todas as orientações de prevenção contra o coronavírus. E ainda, com todos os produtos com 10% de desconto e até 6 x no cartão! WhatsApp 69 98402-5491 a disposição dos clientes para atendimento com seus atenciosos consultores de vendas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO