Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada deste domingo, um homem identificado como Jonathan Tavares Vitória foi encontrado ferido e caído em uma poça de sangue na Rua Sucupira, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local após o recebimento de uma denúncia dando conta de que havia uma pessoa gravemente ferida.

No referido endereço, se depararam com a vítima, que apresentava ferimentos graves como afundamento de crânio, sendo esta socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, de onde foi transferido para a cidade de Cacoal.

Apesar de ter falado com os militares, a vítima não soube informar quem cometeu a agressão e não portava documentos pessoais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO