Na manhã desta segunda-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal-PRF registrou um acidente envolvendo quatro caminhões na BR-364, entre os município de Jaru e Ariquemes, próximo ao Paca Assada, que deixou um motorista preso às ferragens.

Informações dão conta que os caminhões seguiam sentido Jaru, quando na altura do Km 448, o motorista de um dos veículos que seguia à frente teria freado por causa de uma porta caída na pista, ocorrendo um engavemento entre os quatro caminhões.

A PRF com a ajuda de outros motoristas tentaram retirar um dos motoristas das ferragens, mas só com a chegada do Corpo de Bombeiros de Jaru conseguiram remover a vítima, que foi conduzida ao hospital municipal de Jaru.

https://

https://

https://

https://

https://

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO