Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Na tarde de domingo, 17, dois jovens e um adolescente foram conduzidos à delegacia após serem flagrados vendendo drogas no Parque Ecológico e cultivando pés de maconha em uma residência localizada no Bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, após uma denúncia anônima dando de que dois indivíduos estariam comercializando e fazendo uso de drogas no Parque Ecológico, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde fez contato com os suspeitos, que confessaram utilizar o lugar para usar e vender drogas para amigos.

Um dos envolvidos, de 17 anos, relatou que na residência do comparsa, de 26 anos, localizada no Bairro União, havia mais 500 gramas de maconha, que ambos tinham comprado para revender em frações.

No referido imóvel os militares localizaram apenas um pequeno invólucro da substância, tendo o morador relatado que já havia vendido o restante, com o qual lucrou o valor de R$2.200,00.

No celular do infrator os policiais encontraram fotos de um pequeno cultivo de pés de maconha, que este relatou ser de um amigo, conduzindo os policiais até o imóvel, onde de fato foram encontradas as plantas em baldes nos fundos do quintal.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO