Foto: Extra de Rondônia

Na manhã de segunda-feira, 18, um jovem de 25 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para denunciar que seu veículo havia sido depenado após ter sido deixado em uma vegetação nas proximidades do Bairro União, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, o jovem deixou o veículo Chevrolet Vectra no local por volta das 18h00 do dia 13 e ao retornar na manhã do dia 16 para buscá-lo, o encontrou depenado.

Ainda de acordo com o denunciante, pessoas desconhecidas, além de quebrarem os vidros das portas, levaram do veículo um parelho de som, a bateria, as quatro rodas e um aparelho celular que estava em cima de um dos bancos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO