Bicicleta furtada no Centro de Vilhena foi devolvida na delegacia/Fotos: Extra de Rondônia

O homem que furtou uma bicicleta elétrica na manhã de terça-feira, 19, em frente uma loja, na Avenida Major Amarante, se arrependeu e procurou uma pessoa para  devolver o veículo na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

De acordo com a vítima, após a veiculação no Extra de Rondônia,  que sua bicicleta elétrica tinha sido furtada e imagens do suspeito divulgadas, um comerciante entrou em contato com um policial civil informando o paradeiro do veículo.

Segundo  o comerciante, um homem entrou em contato com ele e confessou que tinha furtado uma bicicleta elétrica no centro da cidade e que estava arrependido. O ladrão disse que estava com medo de ser preso. Com isso, o comerciante intermediou a devolução do veículo furtado, sendo orientado pelo policial que entregasse a bicicleta na delegacia.

A pessoa que furtou a bicicleta disse que está desempregado e passando fome, e, por isso, teria “perdido a cabeça” e furtado o veículo.

O veículo foi restituído ao proprietário Michael Vargas/Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO